Supervisor faz reunião|sobre CDC City

0
960

Foto:

Reunião abriu diálogo entre o CDC e a comunidade

O supervisor de Esportes da Subprefeitura Lapa, Carlos Alberto Sartori Pacheco convocou uma reunião com moradores da Rua Sepetiba e a atual direção do Clube da Comunidade City (CDC City) para esclarecer o fechamento e as reclamações sobre incomodidade causada pelas festas e eventos realizados no CDC City, instalado em area residencial.

O presidente do Instituto Som do que Somos, Carlo Calto Beloti Pinheiro, responsável pela gestão do Clube junto com a Associação Esportiva Recreativa Social e Cultural, disse que o local está fechado por causa de reforma. O dinheiro (R$ 100 mil) da obra é de uma emenda parlamentar do ex-vereador Claudio Prado, que foi para a Secretaria de Infra-Estrutura Urbana e Obras que contratou o serviço. O pai de Carlo, assessor do deputado federal Roberto Freire, Rubens Pinheiro Filho, que não ocupa cargo de direção no CDC, mas cuida da parte política, disse que a empresa (H.E. Engenharia) abandonou a obra. “A quadra está com uma rachadura”, declarou Rubens, alegando que o serviço foi de má qualidade. “Não podemos deixar as crianças correrem risco de se machucar“.

Sobre a reclamação do transtorno da vizinhança, ele alegou que os eventos não entravam pela madruga, apesar da reclamação de vizinhos como Michel Haddad Neto. “Nós tivemos várias vezes para mover ação contra do CDC por causa dos incômodos que entravam pela madrugada”.

O encontro serviu para abrir diálogo. Uma nova reunião será agendada para discutir horários ideais para os eventos no clube.

Secretaria

Segundo o coordenador de Equipamentos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Paulo Pavan, são permitidos eventos sociais e familiares no clube, como aniversários de crianças. “É uma forma de aluguel que ajuda na manutenção, agora eventos que coloquem em risco a comunidade, como pancadões, feira da madrugada ou de automóveis, não são permitidos pois podem resultar em intervenção e perda de mandato da direção”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA