Kazuo Nakano participa do À Mesa

0
1050

Foto:

Nakano vai discutir o Plano Diretor no À Mesa

O diretor de urbanismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Anderson Kazuo Nakano participa do encontro À Mesa com Empresários que será realizado na segunda-feira, 29, para convidados no Espaço Armazém, na Vila Leopoldina.

O evento vai reunir empresários e lideranças locais para debater com o especialista as questões relacionadas ao Plano Diretor da Cidade de São Paulo. “Tenho a expectativa de que esse debate contribuia com propostas para o Plano Diretor”, disse o diretor de urbanismo.

Especialista em urbanismo, Kazuo Nakano é graduado em Arquitetura e Urbanismo (em 2002) pela Universidade de São Paulo e doutor em Demografia no Núcleo de Estudos. Dono de um currículo impressionante com participação em entenas de cursos e eventos, ele foi gerente de Projetos do Ministério das Cidades (2004/2005) e Técnico Sênior do Pólis – Instituto de Estudos, formação e Assessoria em Políticas Sociais. 

Nakano também integrou a equipe de consultoria do Plano Nacional de Habitação (PlanHab) e tem vasta experiência na area de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento Urbano e Habitacional. O encontro é em formato de palestra-almoço onde os participantes convidados podem fazer suas perguntas e contribuir com ideias para a melhoria do bairro e da Cidade. O Á Mesa para Empresários é uma iniciativa da Página Editora, Espaço Armazém e Buffet Morenos que conta com apoio do Jornal da Gente, Portal Tudoeste e CIESP Oeste – Distrital Oeste.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA