ACONTECE

0
584

OPERAÇÃO URBANA
A comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo informa que a Audiência Pública marcada para dia 5 de agosto (segunda-feira) para debate do Projeto de Lei 505/2012 da Operação Urbana Consorciada Água Branca, foi alterada para o dia 12 de agosto, com início às 19h, no Auditório Prestes Maia, 1º andar da Câmara. Em nota a comissão justifica que os trabalhos para preparação de substitutivo a ser apresentado para debate ainda demanda tempo para sua conclusão.

ERRATA
Em nota a redação, a companhia PDG (construtora e incorporadores fa esclarecimento sobre o terreno do Playcenter, publicada na matéria “Young quer explicações sobre torres em área do Playcenter”. “A companhia informa que não é proprietária do terreno em questão e tão pouco é responsável pelo referido empreendimento. A empresa ressalta ainda que adquiriu apenas parte do terreno nas proximidades do parque de diversões Playcenter e não sua totalidade. Na área que pertence a companhia foi implementado o empreendimento residencial Meridan.”

HEPATITE C
Na próxima segunda-feira, 5, o Poupatempo Lapa inicia uma campanha de orientação e prevenção contra a hepatite C. O atendimento acontece no posto localizado na Rua Guaicurus, 906) até o dia 10 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado, das 7h às 13h. O objetivo da ação é conscientizar e informar os cidadãossobre a hepatite viral do tipo C, explicando sobre a doença, suas causas, sintomas e meios de prevenção. Além disso, o exame gratuito com suporte de profissionais da área da saúde também é oferecido. 

ENCONTRO
Acontece na quarta-feira, 7, às 9h, o Encontro do Grupo de RH do Ciesp Oeste, com o tema “Educação Corporativa e Organizacional do Departamento de RH”. O objetivo do evento é promover a troca experiências, aprimorar o nosso relacionamento e buscar a excelência na realização do nosso trabalho. O Ciesp Oeste fica na Rua Pio XI, 500. Para mais informações ligue para o telefone 2894-9606.

PALESTRA
O Escritório Regional Capital Oeste do Sebrae SP realiza terça-feira, 6, às 18h30, o evento “Receita de sucesso”, que reúne empresários de restaurantes, bares e demais estabelecimentos comerciais do setor de alimentação para discutir formas de reduzir o desperdício de alimentos e como atrair os clientes preocupados com a preservação do meio ambiente. O evento contará com a palestra “Sustentabilidade no Planejamento de Cardápios”. O Escritório fica na Rua Clélia, 336. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3832-5210.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA