LAPA MUNDI

0
791

Conversando…
O secretário Municipal de Trabalho e Desenvolvimento, Eliseu Gabriel falou da dificuldade de implementação de projetos devido à lentidão da máquina pública, segunda-feira, 19, durante o encontro Conversando com Líderes da ACSP – Lapa.

Homenagem
Frequentador da Associação Amigos da Lapa de Baixo, o vereador Gilberto Natalini apresentou manifestação de pesar pelo falecimento do comerciante e morador da Lapa de Baixo, Eurico Ferreira, em 28 de julho. O Manifesto de Pesar foi subscrito pela maioria absoluta dos membros da Câmara de São Paulo. 

Mudança?
Há quem diga que o DUP (Decreto de Utilidade Pública) do prédio da Cia Melhoramentos que permitia a abertura do processo de desapropriação do prédio para transferência da Subprefeitura Lapa para o local, venceu em dezembro passado. Com isso a ideia de mudar para o prédio e dar lugar a projetos do Tendal ficaria descartado.

Mas…
O subprefeito da Lapa Ricardo Pradas diz que já existe um processo de desapropriação em andamento. Para Pradas, o prédio da Melhoramentos, avaliado para desapropriação em R$ 23.555.579,41, precisaria passar por adaptações para  comportar as coordenadorias da Subprefeitura. Vamos acompanhar…

Indicado
O escritor e jornalista Audálio Dantas é o único indicado para o Troféu Juca Pato, do concurso Intelectual do Ano promovido pela União Brasileira dos Escritores. Dantas é diretor da revista Negócios da Comunicação da editora Segmento com sede na Vila Romana e presidente da Comissão Nacional da Verdade dos Jornalistas. Ele já escreveu mais de dez livros o mais recente deles é “As Duas Guerras” de Vlado Herzog. Apesar de ser o único indicado, uma eleição será feita para validar seu nome ao troféu. Para votar não precisa ser associado da UBE, basta enviar e-mail (secretaria@ube.org.br). A eleição vai até 15 de setembro. A entrega do Juca Pato 2013 está prevista para novembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA