50 anos da ACM Lapa

0
1099

Estranho o pequeno movimento na ACM Lapa para uma sexta-feira. Seria o fato de ser sexta 13. Na verdade foi resultado da maravilhosa festa dos 50 anos da ACM Lapa que reuniu mais de quinhentas pessoas no Espaço Armazém na noite anterior.

Há cinco décadas atrás foi o início dessa linda história de mais uma unidade da ACM SP, que por sua vez faz parte da centenária instituição YMCA criada em Londres na metade do século XIX. A nossa ACM Lapa começou muito pequena na rua João Pereira e após a concessão do terreno pela CIA City foi possível construir esse edifício que com passar dos anos foi recebendo atualizações e se tornar esse moderno conjunto de instalações que é hoje. Muitos pensam que a ACM Lapa é só um dos mais antigos clubes de nosso bairro. Não sabem da importante participação que temos na comunidade, além, claro do atendimento que damos às crianças, jovens e adultos da melhor idade. Os trabalhos desenvolvidos pela ACM tem um dos objetivos de manter mente e corpo saudáveis, mas também a valorização da família, proporcionando atividades como acampamentos, festas, encontros onde é possível criar um ambiente saudável e agradável.

A festa do dia 12 teve a intenção de celebrar tudo aquilo que a ACM representa para a Lapa e bairros próximos. Obrigado a todos que fazem parte dessa história e que continuarão fazendo. Rumo ao Centenário!!!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA