Exposição reúne várias raças de cavalos em parque

0
1083

Foto:

Arena terá apresentações de animais

O Parque da Água Branca recebe a Expocavalos 2013, de quinta-feira e domingo (26 a 29), das 9h às 18h, que vai reunir mais de 100 animais de várias raças em diferentes provas e atividades, muitas delas desconhecidas pelo público urbano. Durante todos os dias haverá vários tipos de apresentações em pista, além de palestras, cursos, estandes de produtos e serviços do segmento. Tudo com acesso gratuito ao público. A programação começa na quinta-feira com uma série de palestras no auditório do parque. Paralelamente, também ocorrerão atividades com animais na grande pista do parque, com apresentações de atrelagem puxadas pelos gigantes cavalos bretões.

As crianças também têm atrativos especiais, com o menor e mais simpáticos dos cavalos: os pôneis. No Espaço Kids, elas poderão dar uma voltinha nos pequenos cavalos, sob os cuidados de condutores experientes.

A Expocavalos ainda conta com uma área reservada a artistas especializados em temas equestres, como pinturas, esculturas, entre outros. Para mais informações e inscrições basta acessar o site da Expocavalos (www.expocavalos.com.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA