LAPA MUNDI

0
806

Transporte
A Secretaria Municipal de Transportes realiza estudo para redução de linhas de ônibus no corredor da Pirituba – Lapa – Centro, de 35 para 10 linhas. O objetivo é dar maior velocidade aos ônibus. A ideia é que todos os corredores de ônibus da Cidade tenham apenas dez linhas que irão se interligar em algum ponto do itinerário ou em terminais de ônibus como o da Lapa. Como a maioria dos usuários utiliza Bilhete Único, a transferência para outro ônibus não teria custo. 

Cancelamento
A participação do deputado federal Ricardo Izar no “Encontro com Líderes” da ACSP Lapa, de segunda-feira (16), foi cancelada porque ele teve que comparecer em Brasília para fazer a leitura do relatório no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados do Caso do Natan Donadon. O encontro com Izar ainda não tem nova data definida. Vamos aguardar…  

Cafezinho
Quem participar do 3º Cafezinho e Boa Prosa da ACSP Lapa, dia 27, às 9h, é o vereador Ricardo Nunes (PMDB). Muita gente poderá matar saudade dele já que desde a campanha ele não visita o bairro.

Dia da Lapa
As entidades estão estranhando que até agora a Sub Lapa não tomou a iniciativa de organizar um calendário de festejos de aniversário da Lapa. Como bem lembrou o professor Barros Lima, em uma reunião, a Lei Municipal 11.173/92 da prefeita Erundina, no artigo 3º, menciona quais entidades devem ser convidadas para as comemorações que deveriam ocorrer na semana que antecede o dia do aniversário, 12 de outubro. Mas até agora ninguém foi convocado para montar o calendário de festejos da Lapa. 

Em outra época
Nas administrações anteriores do PT, o adminstrador regional Nelson Frateschi e o subprefeito Adaucto Durigan, a prática de organizar a festa em parceria com as entidades era costume, mas parece que o decreto  foi esquecido de uns tempos pra cá.

E por falar em ex…
Depois de um período sumido da região, o ex-subprefeito da Lapa Carlos Fernandes esteve em uma das confusas reuniões que discute a realização da Feira da Lapa na Praça Cornélia. Dois grupos estão se degladiando, um contra e outro a favor da realização da feira na praça. De que lado será que ele está?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA