SP mais sustentável

0
1044

A Cidade de São Paulo desde sua fundação sofreu um processo de desenvolvimento urbano, muitas vezes desordenado e agressivo. Dessa maneira o passivo social urbanístico e ambiental de SP é enorme. Uma das maiores metrópoles do mundo tem problemas muito graves de mobilidade urbana, habitações precárias, contaminação de solo, água e ar, entre vários outros. A despeito de sua pujança econômica e cultural, SP impõem medidas corajosas e urgentes nas questões ligadas à sustentabilidade, recuperando estes passivos e construindo um ambiente urbano, que ofereça melhor saúde e qualidade de vida. 

Todo nosso intenso trabalho tem sido nessa direção. A Conferência Produção mais Limpa e Mudanças Climáticas, é parte importante da mobilização, discussão e proposição para uma cidade mais sustentável. A educação ambiental faz parte desse processo. 

A 12ª Conferência Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da cidade de SP, acontecerá dia 4 de outubro, a partir das 8h30, no Memorial da América Latina. A inscrição gratuita pode ser feita pelo site www.natalini.com.br 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA