ACONTECE

0
886

Bazar na ACM
A Asfarla, ACM Lapa e Y\’Mens Club realizam Bazar Beneficente na terça e na quarta-feira (3 e 4), das 8h às 18h, na sede da ACM Lapa (Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1100. Para mais informações entre em contato pelos telefones 3159-2432 ou 3831-2441 (com Luzia).

Bazar do Amor
Está aberto até 1º de dezembro o Bazar do Amor da Sociedade de Estudos Espíritas “3 de Outubro”, com diversos produtos novos e seminovos. O Bazar fica na Rua Clélia, 669. A renda será revertida em prol das obras assistenciais.

Festa do Botafogo
O Botafogo Futebol Clube da Vila Leopoldina comemora na segunda-feira, 2, às 20h, a festa dos 60 anos da agremiação no Espaço Armazém, na Rua Jaguaré Mirim, 164, na Vila Leopoldina.

Bazar Dom Bosco
Será realizado no próximo fim de semana (7, das 14h às 18h, e 8, das 8h às 20h) uma feira de artesanato no salão da Paróquia Dom Bosco, na Rua Cero Corá, 2101, no Alto da Lapa. A renda será revertida para os projetos assistenciais da paróquia. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3837-9049 (com Agda).

Palestra
O Ciesp Oeste promove na quinta-feira, 5, às 19h, a palestra gratuita “Contrainteligência empresarial: Uma visão estratégica” em sua sede (Rua Pio XI, 500) com o especialista Marcelo Francisco Silva Pimentel. Para mais informações entre em contato pelo telefone 2894-9606.

Festa da Padroeira
A Paróquia Nossa Senhora da Lapa realiza no domingo, 1º, das 11h às 19h, no Salão Paroquial, a Festa da Padroeira 2013. A festa acontece no Salão Paroquial (na Rua Nossa Senhora da Lapa, 298) e contará com quitutes e sorteio de um tablet e uma bicicleta. O ingresso para a festa custa R$ 10, dos quais R$ 7 são consumíveis. Os convites podem ser adquiridos na secretaria da Paróquia. A receita da festa será revertida em benefício das ações sociais da paróquia.

Festa do Nhoque
A Sociedade de Estudos Espíritas “3 de Outubro” realiza neste domingo, 1º, das 10h às 20h, 2ª Festa do Nhoque na Lapa na Rua Tibério, 264. Entrada franca.

Semana da Conciliação
O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Newton De Lucca, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), desembargador Ivan Sartori, e a coordenadora do Programa de Conciliação da Justiça Federal da 3ª Região, desembargadora federal Daldice Santana, abrem na segunda-feira (2), às 12h, a 8ª edição da Semana Nacional da Conciliação, que será realizada no Parque da Água Branca (na Avenida Francisco Matarazzo, 455). O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com os tribunais de todo o país. Durante os seis dias, a Justiça Federal da 3ª Região realizará mais de 4.000 audiências de conciliação nas subseções judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Só no Parque da Água Branca, em São Paulo, serão realizadas 1.936 sessões de conciliação.

Em São Paulo, no Parque da Água Branca, as audiências serão realizadas na segunda-feira (2/12) das 13 às 17 horas; e nos dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro, das 10 às 17 horas. Quem trabalha durante os dias da semana e não tem tempo disponível para participar do evento de segunda a sexta-feira, poderá ser atendido no sábado (7/12), das 10 às 14 horas.

Na Semana Nacional da Conciliação, a população de São Paulo irá contar com uma força tarefa formada por desembargadores, juízes, advogados e servidores do Judiciário, INSS, Caixa Econômica Federal, entre outras instituições, que se reunirão com os jurisdicionados com o objetivo de solucionar processos que tramitam no Poder Judiciário Federal e Estadual.

Cursos Profissionalizantes do Instituto Rogacionista
Estão abertas as inscrições até fim de janeiro para os cursos profissionalizantes gratuitos do Instituto Rogacionista (Avenida Santa Marina, 534). Os cursos de Confeitaria, Elétrica, Técnicas Administrativas e Informática tem certificado do Senai e terão turmas de manhã e à tarde. Os cursos são voltados para pessoas maiores de 15 anos. As aulas começam em 10 de fevereiro. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3611-0977.

COMPARTILHE
Artigo anteriorUma noite especial
Próximo artigoLAPA MUNDI

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA