LAPA MUNDI

0
803

Até o fim…
A advogada Therezinha de Oliveira Penteado deve ficar até o fim do mandato (março de 2015) à frente da superintendência da Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo. Amiga do superintendente afastado, Therezinha já está em exercício, mas torce para Dimitrie Josif Gheorghiu voltar.  

Candidatos
Depois da reunião extraordinária da Distrital Lapa, em bate-papo na pizzaria já surgiram dois candidatos à sucessão na superintendência da Distrital Lapa da ACSP: Luzia Schiapim e Carlos Prisco.

A Lista
No regabofe corria uma lista com pelo menos dez nomes de conselheiros que devem retornar à Distrital Lapa com a entrada de Therezinha na superintendência da entidade. 

Nova direção
Raphael Gama é o novo coordenador do Teatro Municipal Cacilda Becker. Ele substitui Marco Medina. Gama chegou com tudo, apresentando a nova programação do teatro. Bem-vindo à região…   

O retorno
O chefe de gabinete da Subprefeitura Lapa, Victor Perina (vice-presidente do PHS – do vereador Laércio Benko) já está de volta às suas funções na SubLapa desde sexta-feira passada, e com muita disposição, depois de ficar afastado por motivos de saúde. Ele está cotado para sair a deputado federal pelo seu partido.

Ordem superior 
Em ano de eleições, a conversa é que apenas dois políticos terão passe livre na Distrital Lapa: Walter Ihoshi (PSD) e Laércio Benko (PHS). Ordens de cima…

NOVO ASSESSOR
O jornalista e morador da Leopoldina Eduardo Fiora é o novo nomeado para a equipe do vereador Andrea Matarazzo (PSDB), na Câmara Municipal de São Paulo, desde o início da semana. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA