Faixas param Cerro Corá e Heitor Penteado

0
1361

Foto:

Acesso à Rua Oscar Caravelas foi fechado e causou mais trânsito na Heitor Penteado

Falta de informação e grandes filas de carros. Este foi o balanço da primeira semana de funcionamento da faixa exclusiva da Rua Cerro Corá e o prolongamento da Heitor Penteado. Na segunda-feira, 27, tinha poucas placas indicativas nas vias e nenhuma sinalização explicando os novos acessos às ruas Pereira Leite e Oscar Caravelas.

“Retiraram o acesso à rua (Oscar Caravelas) e sequer explicaram como fazer agora”, disse o motorista Leandro Nunes, que estressado, queria chegar em sua casa e não conseguia. No caso de Leandro, o retorno para chegar à Oscar Caravelas deve ser feito pelas ruas Rifaina e Pedro Soares de Almeida, que aliás mudaram de sentido. Na saída da Pedro Soares de Almeida agora há um farol para cruzar a Rua Heitor Penteado. Quem precisa acessar a Rua Pereira Leite tem como opção descer a Rua Ibiraçu, que mantém seu acesso pela Rua Cerro Corá.

Outro ponto ressaltado pelos agentes da CET que estavam no local, segunda-feira, é que muitos motoristas não se atentaram para o horário de funcionamento da faixa. O transporte coletivo terá prioridade apenas de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h em direção ao Centro e das 17h às 20h rumo ao bairro. A fiscalização nas duas vias será intensificada a partir de 10 de fevereiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA