ACONTECE

0
1136

Futebol
Começa neste sábado, 15, às 13h, a primeira edição do Campeonato da Liga de Futebol Amador da Lapa com a partida entre Botafogo da Vila Leopoldina e Leopoldina Futebol Clube no campo do Parque Leopoldina Orlando Villas Bôas (Av. Embaixador Macedo Soares, 6715 – Marginal Tietê). O torneio conta com 20 equipes da Lapa e região, que farão todos os jogos no parque municipal.

Fórum Social
Acontece na terça-feira, 18, às 19h30, o sétimo encontro do Fórum Social da Vila Leopoldina, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua Brentano, 437). Serão tratados assuntos como encaminhamentos relacionados à visita da secretária Luciana Temer, o programa de Braços Abertos e entre outros assuntos.

Xaranga
O bloco Xaranga da Pompeia desfila no próximo sábado (22), a partir das 14h, pelas ruas do bairro. A concentração será a partir das 14h na praça Dr. Vicente Tramonte Garc, na Vila Anglo, na Rua General Goes Monteiro. O abadá custa R$ 20. Para mais informações entre em contato pelo telefone 99135-6280 ou por e-mail (jclbite@hotmail.com).

Fórum de Saúde
O Movimento de Saúde Lapa Pinheiros e o Conselho Gestor da Lapa e de Pinheiros realiza na terça-feira, 18, às 19h30, o primeiro Fórum de Saúde Lapa Pinheiros de 2014. A reunião será realizada na Igreja do Calvário (Rua Cardeal Arcoverde, 950, em Pinheiros) e nela será elaborado a Carta de Apresentação para o chamamento de contrato de gestão da região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA