ACONTECE

0
822

TRE suspende atividades no Carnaval
A secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e os cartórios eleitorais de todo o Estado permanecerão fechados durante o período de Carnaval. O expediente volta ao normal na quinta-feira, 6. Nos municípios que passam por recadastramento biométrico obrigatório, as centrais de atendimento também fecharão no Carnaval. O atendimento será retomado na quinta-feira. O eleitor, que está em dia com a Justiça Eleitoral, pode emitir a Certidão de Quitação Eleitoral via internet, pelo site www.tre-sp.jus.br.

Plantões
Em Embu das Artes, a Central Biométrica abre nos sábados, 8, 15 e 22, e no domingo, 23 de março, o horário de atendimento é das 8h30 às 17h. Nos dias 8, 15 e 22 de março também haverá plantão no posto de atendimento em São Pedro, que ainda atende os eleitores de Águas de São Pedro e Santa Maria da Serra. Contudo, em São Pedro o horário é diferente, das 8 às 14 horas. O cidadão deve agendar o atendimento no site do Tribunal ou pessoalmente. Esses quatro municípios passam por revisão obrigatória com captação de dados biométricos.

Sarau do Nossa Turma
A Ong Nossa Turma promove no próximo domingo (9), a partir das 13h, a segunda edição do Sarau Cultural em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Haverá declamação de poesias de Cecília Meireles, Lígia Fagundes Telles e Clarice Lispector. Acontece também rodadas de bingo com diversos prêmios. A Nossa Turma fica na entrada 7 da Ceagesp (Avenida Gastão Vidigal, 1946). Para mais informações entre em contato pelos telefones 3832-3366 ou 3643-3737.

COMPARTILHE
Artigo anteriorCARNAVAL
Próximo artigoEstilo de mulher

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA