Águia fica em terceiro|e Dragões em quinto lugar

0
1174

Foto:

Escolas de samba

As escolas de samba da região Águia de Ouro (Pompeia) e Dragões da Real (Vila Anastácio) se mantiveram no grupo de elite do Carnaval de São Paulo. Décimos das notas dos jurados deixaram a apuração emocionante na terça-feira de Carnaval.  A Águia de Ouro conquistou o 3º lugar com 269,3 pontos, quatro décimos atrás da tricampeão Mocidade Alegre que conseguiu 269,7, e um décimo da Rosas de Ouro que com o enredo Inesquecível pegou o 2º lugar com 269, 4.  A Rosas (sexta-feira) e a  Águia (sábado) atravessaram o sambódromo dentro do tempo regulamentar apesar da chuva que caiu durante os dois dias de desfile. O presidente da Águia de Ouro, Sidnei Carriuolo, falou do sentimento após a apuração. “É um misto de satisfação com decepção porque a gente fez um carnaval legal. A gente esperava o campeonato. Agora vamos trabalhar novamente, melhorar, analisar e corrigir as falhas para o ano que vem”, disse o presidente da Águia.

Com o enredo “Um Museu de Grandes Novidades”, a Dragões da Real ficou em 5º lugar na apuração. A agremiação fez um passeio por um museu inusitado – o museu das grandes novidades que não faz muito tempo eram inovações que tiveram evolução e plasmaram os dias atuais.

Já a Escola de Samba Império Lapeano pegou 9º lugar no Grupo 2 do Carnaval. Segundo a presidente, Luizinha, o desfile teve um atraso de quase três horas. “Era para entrar às 23h e acabamos desfilando 1h30 da madrugada. Agora vamos tentar de novo”, concluiu Luizinha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA