LAPA MUNDI

0
892

Eleições
De olho nas eleições, o vereador e pré-candidato ao governo do Estado pelo PHS, Laércio Benko começou a semana pela Região de Ribeirão Preto, onde terminou o dia com entrevista a Rádio Clube de Ribeirão Preto, a convite do vereador Ricardo Silva. Outro pré-candidato a sucessão de Alckmin é o vereador Gilberto Natalini que busca apoio junto a lideranças estaduais do PV. 

Por falar em… 
Natalini. Corre pelos bastidores que representantes do PSB, PPS e Rede discutem apoiá-lo para o governo de São Paulo, mas em troca querem a adesão do PV ao socialista Eduardo Campos que é pré-candidato a presidência da República. A conversa gira em torno da construção de um projeto alternativo tanto Estadual, para a sucessão de Alckmin, quanto Nacional. O comentário é que a aliança esbarra na oposição do presidente do PV, deputado José Luiz Penna, que defende candidatura própria tanto para o Planalto – o ex-deputado Eduardo Jorge – quanto para governo paulista.

Fechamento
A ex-subprefeita da Lapa Luiza Eluf tem passado por várias cidades do Estado, dando palestra e participando de programas de televisão. Nos últimos dias ela falou sobre e o Dia Internacional da Mulher, Desafios da Mulher Brasileira e Crimes Passionais. Luiza Eluf é uma forte aposta do PRP a uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo, nas eleições deste ano.

Eleições
O lapeano Paulo Frateschi estava cotado para coordenar a campanha eleitoral do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, mas acabou por aceitar o convite para o cargo de secretário de Relações Governamentais, que tem como missão fazer a ponte entre o gabinete do prefeito Haddad, a Câmara Municipal e os partidos além de dar atenção às questões das Subprefeituras. Ao que parece, em ano eleitoral, Frateschi terá muito trabalho. 

Moqueca de badejo
Os pré-candidatos pela PHS, o vice presidente da legenda e chefe de gabinete da SubLapa Victor Perina e a empresária Luciana Borges prestigiaram a moqueca de badejo promovida pelo empresário Silvio Katsuragi em comemoração ao aniversário do presidente da Associação Amigos da Lapa de Baixo, Hotelo Telles de Andrade, na segunda-feira, 10. Perina está indicado pelo partido para sair à deputado federal e Luciana, à Estadual. Entre uma garfada e outra, conversaram sobre política. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA