Aniversário do 4º Batalhão

0
975

O 4º BPM/M faz história: são quarenta e quatro anos a serviço da comunidade. Foi um ano difícil, com muitos desafios, mas que, ao lado da comunidade da região da Lapa, Leopoldina, Perdizes e Barra Funda,  pudemos vencer os obstáculos, que foram muitos. 

Temos ainda pela frente dois grandes desafios: a Copa do Mundo no Brasil e as eleições majoritárias (Presidente, Governador, Senador e Deputado).

Estamos, a cada dia, reduzindo os indicadores de criminalidade com o objetivo de aumentar a sensação de segurança tão necessária e que a nossa sociedade merece. Para isso, investimos em treinamento, equipamentos, viaturas e, principalmente, ao lado da comunidade, em ações de valorização do policial em função de boas práticas de gestão. É importante ampliar a participação da comunidade através dos Consegs, das Associações e Clubes de Serviço, do Programa de Prevenção às Drogas (Proerd) e, fundamentalmente, contar com o apoio da imprensa na divulgação dos projetos e programas, integrando os diversos órgãos públicos e privados da nossa região. É preciso ainda ter coragem para dissipar do meio da política, do poder público, da sociedade civil, o “preconceito” e a “corrupção”; senão esses males acabarão com conosco, silenciosamente. Não somos o braço da ditadura, não abrigamos milícias nem tampouco qualquer outro grupo que não se alinhe com os princípios éticos. 

Contem sempre com a Polícia Militar!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA