Equipe feminina de Vôlei Sesi-SP chega à final da Superliga

0
959

Foto:

Central Fabiana foi a maior pontuadora, com 19 acertos, e recebeu o Troféu Viva Vôlei

A semifinal da Superliga Feminina de Vôlei entre Sesi-SP e Molico/Osasco foi emocionante. Na segunda partida pela semifinal, sábado (19), no Ginásio da Leopoldina, deu Sesi-SP, por 3 sets a 2 (parciais de 19/21, 21/16, 8/21, 22/20 e 17/15). O time da indústria Paulista já tinha vencido do Osasco e, com a segunda vitória, evitou a disputa da terceira partida. A disputa teve início com o saque de Bia pela equipe do Sesi-SP, mas o 1º ponto foi do Molico. A semifinal ficou com cara de final, com as duas equipes disputando ponto a ponto.

O ponto que deu a vitória ao Sesi-SP foi no bloqueio triplo de Mari, Dayse e Fabiana. A equipe do Sesi-SP eliminou o Osasco e vai disputar o título contra o Rio de Janeiro no domingo (27), no Maracanazinho (RJ), às 10h, com transmissão ao vivo pela Rede Globo. É a primeira vez que um clube classifica as equipes feminina e masculina para as finais. A equipe marculina perdeu para o Sada/Cruzeiro, dia 13, e ficou em segundo lugar na Superliga 2013/14. 

A partida encerra a temporada 2013/14 da equipe. Na Superliga, a equipe comandada atuou 27 vezes, com 23 vitórias e quatro derrotas .

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA