LAPA MUNDI

0
744

Mudança na Sub
A engenheira agrônoma Cyra Malta deve deixar em breve a SubLapa. Ao que parece, ela segue para um novo trabalho na Assembleia Legislativa. Quem gosta de Cyra vai sentir saudades, já quem não nutre admiração…

Cultura
Fontes de dentro do PT garantem que a supervisão de Cultura da Subprefeitura terá mudança muito breve. É que a rejeição a Cleide Coutinho bate recorde, além de haver denúncia contra a supervisora. Tem gente que prefere ficar sem supervisão a ter Cleide no cargo.

Eleições
Quem também deixa a SubLapa é o chefe de gabinete Victor Perina.  Vice-presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), ele é pré-candiadato a deputado federal pela legenda que tem como presidente estadual o vereador Laércio Benko, também pré-candidato ao Governo do Estado. 

Nova chefia
Mas quem pensa que a vaga de Victor está disponível, se engana. O salário continua em família. A esposa de Perina, Bruna assume o cargo da Subprefeitura em seu lugar.

Reunião
O diretório PSDB Zonal Lapa reúne filiados e simpatizantes para reunião palestra quarta-feira, 30, 19h, na Rua Barão de Jundiaí, 228, onde será recepcionado o vereador Floriano Pesaro, líder da bancada tucana na Câmara Municipal. Mais informações com Francisco pelo celular 9-6730-8543.

Segurança
O vereador Coronel Telhada foi eleito presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de São Paulo, na terça-feira, dia 22. “Propus durante a nossa primeira reunião que trabalhemos forte com a ajuda dos Consegs”, disse Telhada. As sugestões devem ser encaminhadas por e-mail (contato@coroneltelhada.com.br). As reuniões da comissão devem acontecer quinzenalmente na Câmara.

Meio Ambiente
Já o vereador Natalini (PV) foi eleito por unanimidade presidente da Comissão Extraordinária Permanente do Meio Ambiente durante a reunião da Câmara Municipal de terça-feira (22). Agora as questões ambientais podem ser encaminhadas ao parlamentar. A reunião da Comissão será na terça-feira, 29, às 11h, no Auditório Prestes Maia, 1º andar, com eleição do vice-presidente e da apresentação das questões ambientais inseridas no Plano Diretor Estratégico, em tramitação na Casa.

Encontro
A executiva Nacional do PHS-SP realiza a VI Plenária Estadual do partido neste sábado, 26, no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100, 1º andar), das 9h às 13h. O presidente e vereador Laércio Benko estará à frente do encontro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA