ACONTECE

0
1198

Café
O 4º Batalhão da Polícia Militar realiza na segunda-feira, 12, às 9h, o Café da Manhã com o Comandante na Igreja Batista da Lapa, na Rua Fábia, 508, na Vila Romana.

Conseg Leopoldina
Acontece nesta terça-feira, 13, às 19h30, a reunião de maio do Conseg Leopoldina (Conselho Comunitário de Segurança) no Salão Paroquial da Igreja São Joaquim, localizada na Rua Ministro Silva Maia, 40, no Jardim Humaitá. 

Artes marciais
O professor Jeremias Cassemiro realiza neste domingo, 11, a partir das 9h, no Clube Escola Pelezão, um evento de artes marciais que contará com três modalidades de luta: no octógono acontece as lutas de MMA e Muay-Thai e no tatame as lutas de submission (Jiu-Jitsu sem kimono). A entrada para o evento de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Centro Salesiano Dom Bosco.

Feira de Profissões
A Sociedade Benfeitora Jaguaré realiza a quinta edição da Feira de Profissões Sociedade Benfeitora Jaguaré entre a terça e quinta-feira (13 a 15), das 9h às 16h30, na Rua Floresto Bandecchi, 156, no Jaguaré. O evento tem a proposta de apresentar, esclarecer e motivar jovens, adolescentes e adultos a investirem na carreira profissional. Além disso, contará com a presença da ESAMC – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação para tirar dúvidas sobre os cursos que oferece.

Sebrae-SP lança programa de varejo na zona oeste
O Escritório Regional do Sebrae-SP lança na terça-feira, 13, a partir das 19h, o Programa de Varejo, voltado a micro e pequenas empresas varejistas da capital. O objetivo é capacitar estes negócios para que adotem práticas inovadoras e, com isso, aumentem a competitividade e os lucros. Durante o evento serão passadas aos empresários as principais tendências e inovações apresentadas no início deste ano em Nova Iorque, durante a Retail´s Big Show, da NRF (National Retail Federation). Uma missão internacional organizada pelo Sebrae-SP e Associação Comercial de São Paulo levou mais de 160 empresários a este que é considerado o mais importante do mundo no segmento de varejo. Os empresários que forem ao evento conhecerão formas criativas de tornar suas lojas mais atraentes por meio de mudanças no visual e no investimento em tecnologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3832-5210. O evento é realizado pelo Sebrae-SP em parceria com a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Butantã, Ciesp e Senac. 

Oficina “Conquistando o 1º Emprego” no CAT
A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) oferece, na quarta-feira, 14, a Oficina “Conquistando o 1º Emprego” no CAT Lapa I, na Rua Monteiro de Melo, 342. Os participantes serão orientados sobre como podem destacar as qualificações que possuem ao buscar o ingresso no mercado de trabalho. Instrutores vão dar dicas de como se comportar durante a entrevista de emprego, preparar um bom currículo e demonstrar dedicação e interesse pela vaga para se destacar entre os demais concorrentes em um processo seletivo. Para participar, os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos de idade, e comparecer a uma das unidades do CAT citadas acima com RG, CPF, carteira de trabalho e PIS, no dia da Oficina.Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA