LAPA MUNDI

0
1250

Eleições 
O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, participou da tradicional feijoada de quarta-feira (21) da Associação de Amigos da Lapa de Baixo, presidida por Hotelo Telles de Andrade, e falou sobre sua pré-candidatura a deputado federal pelo PT. Ele disse que não tinha desejo de entrar para a política, mas aconteceu e não teve como “cair fora”.Nova chefe  Bruna Perina recebeu flores e as boas vindas das mãos da empresária Luciana Borges, em nome da Associação Amigos da Lapa de Baixo, durante a feijoada de quarta-feira. A nova chefe de gabinete da Subpreitura Lapa promete manter diálogo e as portas abertas para a comunidade. 

Conta d’água
Um projeto de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV), que tramita na Câmara Municipal, propõe que novos edifícios residenciais e comerciais da Cidade poderão, se aprovada a Lei, ser obrigados a instalar hidrômetros individuais para seus apartamentos e salas. Isso porque o Projeto de Lei prevê o fim da medição coletiva. Para o autor do PL, a medida ajudaria a combater os efeitos da estiagem que atinge o Estado. A proposta não estabelece obrigatoriedade para os imóveis já existentes, mas assegura o direito àqueles que desejarem obter a instalação individual. 

SUSTENTABILIDADE
A 13ª edição da Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas capitaneado pelo vereador Natalini acontece na terça, 27. O objetivo do encontro é intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os pilares da sustentabilidade. O evento oficial da Câmara Municipal de São Paulo realizado este ano será na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas-APCD, na Rua Voluntários da Pátria, 547, em  Santana. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet (www.natalini.com.br ou www.anggulo.com.br). 

Carvão
A diretoria da rede WalMart se sensibilizou com alerta do vereador Gilberto Natalini e cessou a venda de carvão de mata nativa.  Natalini enviou ofício ao Walmart alertando que apesar do produto ter venda legalizada, abate árvores de nossas florestas, desabriga a fauna silvestre e provoca erosão em mananciais. “Esperamos que outras redes de supermercado adotem a mesma boa prática”.

Ninho tucano
Os vereadores Andrea Matarazzo e Floriano Pesaro participam da reunião do diretório PSDB Zonal- Lapa na quarta-feira, 28, às 19h, na Rua Barão de Jundiaí, 228. Matarazzo vai falar sobre o seu mandato, projetos de leis,  eleição 2014 e o plano diretor estratégico. O deputado tucano João Caramez também participam do encontro. Mais informações com Francisco pelo telefone 96730-8543.

SUCESSÃO
O ex-prefeito e presidente do PSD, Gilberto Kassab recebe também no dia 28, às 17h30, lideranças da Lapa e outras sete regiões da Cidade (Pinheiros, Vila Mariana, Campo Limpo, Casa Verde, Jaçanã, Ermelino Matarazzo) para ouvir que elas tem a dizer e estreitar contatos de olho nas eleições deste ano. O encontro será no Edifício Joelma, na Rua Santo Antonio, 184, no Centro.

AVALIAÇÃO
O morador da Vila Leopoldina e deputado estadual pelo PT, Luiz Claudio Marcolino faz Prestação de Contas e avaliação do mandato  em plenária no sábado, 31, das 15h às 18h, na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinga, 192), no Centro.

Pré
Luiz Antonio Fleury é presença confirmada em reunião na Lapa de Baixo, na quinta-feira. O ex-governador deve ser um dos coordenadores da campanha do ainda pré-candidato Paulo Skaf.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA