Torcedor da Vila Ipojuca vai à 17 jogos da Copa

0
1000

Foto:

Michilin exibe os 17 ingressos da Copa para jogos em oito cidades diferentes

Pelo menos um morador da Rua Croata, na Vila Ipojuca, teve uma quinta-feira inesquecível contra os croatas. Paulo Michilin é um veterano de Copas do Mundo que esteve na abertura de seu quarto Mundial, sem mencionar as três Copas América e a Copa das Confederações de 2013. A programação de Michilin para acompanhar a competição é intensa este mês. Tirou férias do trabalho para acompanhar os dezessete jogos que conseguiu adquirir os ingressos. “Juntei duas paixões que tenho: futebol e viajar. É sempre muito bom conhecer novos lugares e assistir algumas partidas de futebol”, afirma Michilin, que neste sábado, 14, está em Belo Horizonte acompanhando a estreia da Colômbia contra Grécia.

Um dos segredos de Michilin para assistir tantas partidas em oito cidades, foi o planejamento com antecedência. “Em qualquer viagem que vou realizar, planejo tudo com bastante antecedência, assim consigo evitar contratempos e gastar menos. Logo após o término da Copa das Confederações comecei a planejar a Copa” explica.

A paixão do palmeirense pelo futebol vem de berço. “Sempre fui aos estádios ver o Verdão, desde muito pequeno, levado pelo meu pai. Mas até 1994, quando o Brasil foi tetracampeão, nunca tinha assistido uma partida da nossa seleção no estádio”, afirma Paulo. E esta paixão também o fez entrar em campo, mas no de futebol de mesa, onde manejando a palheta pelo Palmeiras foi diversas vezes campeão brasileiro individual e por equipes. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA