Festa junina no arraiá do Memorial

0
1353

Foto:

Arraiá será comandado pela Escola de Danças Waldorf, com animação do Grupo Pisa na Fulô

Damas e cavalheiros, tragam seus pares e venham vestidos a caráter. Vai começar a quadrilha no arraial do Memorial da América Latina, sob a batuta da Escola de Danças Waldorf, com animação musical do Grupo Pisa na Fulô. O balancê vai tomar conta da Praça Cívica a partir das 14h de sábado, dia 28, e o público em geral está convidado a participar. A entrada é gratuita.

A Waldorf traz toda sua experiência na organização de festas juninas, sempre combinadas com a Dança das Lanternas, Cantigas de Boi, de Ciranda, Cavalo Marinho e também a tradicional Quadrilha. O show multicolorido ganha fôlego com o repertório musical do grupo Pisa na Fulô, preparado para agradar as duas vertentes musicais dessa tradicional celebração. Assim, não faltarão os conhecidos forrós, xotes e xaxados nordestinos, bem como as canções mais populares das festas juninas dos caipiras de São Paulo. 

O arraiá não estaria completo sem os tradicionais repentistas. Por isso, a dupla Pereira & Sonhador, conhecidos como os Reis da Rua, comparecem para dar o toque de humor e com suas emboladas desafiar os velhos cantadores do repente. A programação começa às 11h, sob comando do Palhaço Gelatina, show de marionetes, campeonato de futebol de botão e jogo de bafo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA