Natalini e Eduardo Jorge participam do À Mesa

0
804

Foto:

Natalini e Eduardo Jorge participam do À Mesa

O encontro À Mesa com Empresários da série “Eleições” recebeu na segunda-feira, 30, o vereador Gilberto Natalini e Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho, ex-secretário Municipal do Verde e Meio Ambiente, para debater com lideranças comunitárias e empresariais sobre as questões políticas com foco regional. Também esteve presente no evento o candidato ao Senado pelo PV-SP e o líder indígena Kaká Werá. O encontro é uma iniciativa da Página Editora e Jornal da Gente, Buffet Morenos e Espaço Armazém e PortalTudoeste. Natalini e Eduardo Jorge foram oficializados como candidatos na Convenção do Partido Verde para concorrer às eleições de outubro. Natalini vai concorrer à sucessão de Geraldo Alckmin e Eduardo Jorge a presidência da República.

“O Partido Verde apesar de não ser um partido grande, no Estado de São Paulo participa do governo de mais de 200 prefeituras, com secretários, além de já ter a terceira maior bancada na Assembleia Legislativa”, afirmou Natalini no evento realizado no Espaço Armazém. “A visão que o respeito ao meio ambiente é imprescindível foi antevista pelo PV décadas atrás”, lembrou Natalini. 

Eduardo Jorge salientou em seu discurso a importância do desenvolvimento do país se calcar em um tripé: além de preocupar-se com as questões sociais e econômicas, também é preciso preocupar-se com o meio ambiente para que haja sustentabilidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA