Barra Funda ganha novo|teatro na quinta-feira

0
940

Foto:

Teatro J.Safra promete democratizar o acesso as mais diversas artes na região

A Barra Funda ganha na quinta-feira, 24, mais um palco de relevância no cenário nacional. O Teatro J. Safra abre suas portas na Rua Josef Kryss, 318, paralela da Avenida Marquês de São Vicente, a menos de dois quilômetros do Terminal Palmeiras Barra Funda. “Vejo que a Barra Funda está crescendo e acho que há espaço para um teatro deste porte na região”, afirma o ator Maurício Machado, que junto de Eduardo Figueiredo será responsável pela curadoria artística e direção do Teatro. Ambos são sócios-fundadores da Manhas e Manias de Eventos, que ganhou a concorrência para gerir o espaço de espetáculos.

A abertura da casa não poderia ser em melhor estilo: quem sobe ao palco é a renomada Nathalia Timberg com o monólogo Paixão, que fica em curtíssima temporada no espaço, com apresentações na sexta (25, às 21h30), sábado (26, às 21h) e domingo (27, às 19h). Em seguida, a cantora Gal Costa traz para o novo palco o show Voz e Violão com apresentações sextas, sábados e domingos de 1º  até 10 de agosto. Um dos diferenciais da programação do J.Safra serão os valores das entradas, mais acessíveis ao público. “Pretendemos democratizar a cultura, trazendo uma grande diversidade de espetáculos ao público”, explica Machado. O espaço terá uma programação com artistas de relevância no cenário artístico nacional e internacional, abrangendo diversas manifestações artísticas como Teatro, Dança, Shows, Circo, Música Clássica e Humor.

A nova sala de espetáculo tem capacidade para 633 espectadores e acessibilidade para deficientes físicos. Outro aspecto que promete cativar os visitantes são as opções de estacionamento no local com preços mais baixos que os praticados na região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA