Secretário apresenta investimentos na região

0
853

Foto:

Garibe apresentou para presidentes de associações, organizações e autoridades civis e militares os p

O secretário de Infraestrutura e Obras da Prefeitura de São Paulo e presidente da SP Obras, Roberto Garibe foi o palestrante do “Café com a Comunidade” realizado pela Página Editora e Jornal da Gente com o apoio da ACM-Lapa, Yano Gastronomia e Portal Tudoeste, na quinta-feira, 24. Assessores e diretores acompanharam Garibe no encontro, no salão de eventos da ACM-Lapa. Cerca de 60 convidados participaram do evento. O secretário iniciou com um balanço dos investimentos na Cidade e destacou as 13 metas concluídas na gestão. Entre as metas que foram superadas em 100%, ele destacou a criação de 150 km de faixas de ônibus (tema Transporte – meta 96) que reduziu o tempo de viagem em 48% para os usuários do sistema. 

Entre os projetos de drenagem em andamento, o Garibe falou da obra de ampliação das galerias dos córregos Água Preta e Sumaré (na região da Pompeia/Perdizes). “Conseguimos autorização da CPTM para abrir os postos de acesso e atravessar (com a canalização do córrego Água Preta) para o outro lado da ferrovia (sentido Avenida Pompeia)”, disse o secretário. Os projetos para construção das novas galerias dos córregos Curtume e Tiburtino que passa pela Lapa (estimada em R$ 25 milhões) e Leopoldina e Cintra na Vila Jaguara, ambos estimados em R$ 30 milhões, ele explicou que não há recursos para todos. “Será preciso escolher o que atenderá melhor a comunidade”, disse o secretário. 

Garibe também apresentou o traçada da Ponte da Raimundo Pereira de Magalhães que ligará a avenida entre Pirituba e Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA