LAPA MUNDI

0
1021

Campanha
O candidato ao governo do Estado Paulo Skaf não perdeu a compostura ao encontrar com uma equipe de campanha do governador Geraldo Alckmin, candidato à reeleição, durante sua visita ao Mercado da Lapa, na manhã de sexta-feira. Skaf cumprimentou toda a equipe do adversário.

Arrochado
O candidato em campanha faz tudo por um voto. Skaf passou por saia justa, ops!, digo calça justa. 

Orçamento
A audiência pública do ciclo Participativo de Planejamento e Orçamento (CPPO) 2015 da Subprefeitura Lapa será em 6 de setembro (sábado) das 9h30 às 12h30, no auditório da Subprefeitura (Rua Guaicurus, 1000). Prevista em Lei, a audiência integra o Ciclo que vai ocorrer em todas as subprefeituras da Cidade. É importante participar para confirmar aquilo que foi indicado na audiência de dezembro do ano passado: recuperar e adequar 16 hospitais (Meta 23), na Lapa a prioridade é o Hospital Sorocabana, e a instalação de três UBSs em tempo integral na Rua Sepetiba, Bento Bicudo e Jaguaré (dentro da Meta 24) além de moradia com a regularização fundiária (Meta 37) para beneficiar 4.622 famílias. A proposta orçamentária será enviada para a Câmara Municipal até 30 de setembro.

Estrago 
Andrea Matarazzo comentou no Café dcom Política com Telhada e Floriano Pesaro que o prefeito faz mais estrago à própria administração e a campanha do candidato do PT Alexandre Padilha que toda a oposição na Câmara Municipal.

Desprestigio 
Durante o Café com Política de quarta-feira, o vereador e candidato a deputado estadual Coronel Telhada disse que seu foco, se eleito, será a valorização da polícia que atualmente está desmotiva. O vereador Andrea Matarazzo, que prestigiou o evento, emendou: a PM apanha de manifestante na segunda, da Folha na terça e do governador na quarta-feira de tão desprestigiada que está. 

Campanha 
Muito lapeano palmeirense vai ficar de fora da festa do centenário do clube. O convite custa R$ 1.200,00. 

Centenário
No mês do centenário do Palmeiras não foi divulgado nenhum evento aberto ao público. O time passa por momentos difíceis na zona de rebaixamento, ocupando a última colocação no campeonato brasileiro. 

Mais um
Além de todos os candidatos que já conhecemos na região, descobrimos que o candidato a deputado estadual Alexandre Schneider é morador de Perdizes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA