Alckmin visita Mercado da Lapa

0
1211

Foto:

Celino Cardoso, Ricardo Tripoli, José Aníbal, Mara Gabrilli e o vereador Andrea Matarazzo

O governador e candidato à reeleição Geraldo Alckmin visitou o Mercado Municipal da Lapa na segunda-feira, 8, no horário do almoço. O vereador Andrea Matarazzo e candidatos a deputado estadual e federal pelo PSDB acompanharam o governador no passeio pelos boxes da central de abastecimento lapeana. A deputada federal e candidata à reeleição Mara Gabrilli, os candidatos a Assembléia Legislativa, deputado estadual Celino Cardoso, que concorre à reeleição, e o vereador Eliseu Gabriel, que sai a federal pelo (PSB) além do suplente na chapa de José Serra ao Senado, José Aníbal estavam com  junto com o governandor. 

Alckmin recebeu apoio de comerciantes, tirou fotos (self), ouviu elogios e cobranças. O sócio de um dos boxes reclamou sobre o valor baixo da desapropriação dos imóveis para a construção da Linha 6 – Laranja do Metro na região da Brasilândia. Alckmin explicou o processo e encaminhou para sua assessoria. 

O morador da Lapa de Baixo e candidato a deputado estadual pelo PV, José Trindades Celis, aproveitou para cobrar uma solução para a passagem “Toca da onça”, que passa sob a linha ferra da CPTM e liga a Lapa de Baixo a região do Mercado pela Rua John Harrison, à parte de cima do bairro. Falou da degradação, sujeira e falta de segurança no local. Alckmin entrou em contato com a Secretaria de Transportes e solicitou do secretário levantamento sobre o pedido de Celis. “Alckmin foi gentil e prometeu tomar medidas necessárias junto a CPTM para solucionar a questão”, disse Celis. 

Rodeado por comerciantes e clientes, o governador tomou café no e comeu pastel antes de deixar o Mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA