Police conversa com convidados do Café com Política

0
1042

Foto:

Police Neto falou no café sobre seus projetos para a região metropolitana de São Paulo

O vereador e candidato a deputado estadual pelo PSD, José Police Neto, participou do Café com Política realizado na quarta-feira, 10, pela Página Editora, Jornal da Gente com apoio do Portal Tudoeste, no Flores na Varanda, na Vila Romana. Ciclista há 4 anos, ele chegou ao evento de bicicleta. Police Neto está em seu 3º mandato como vereador e foi presidente da Câmara Municipal por duas vezes (em 2011 e 2012) e se especializou em questões ligadas a qualidade urbanística da Cidade de São Paulo. 

Police lembrou a importância da liberação da sua emenda (R$ 100 mil) para o Plano de Bairro da Leopoldina (que está congelada). “Fui um dos que usei muito dos meus recursos de emendas (parlamentares) para planejar melhor a Cidade, mas não consegui convencer nenhum subprefeito ou coordenador de planejamento e desenvolvimento urbano que deveria executar as emendas de Plano de Bairro, mas consegui convencer o relator do Plano Diretor que tinha que aparecer na peça de desenvolvimento da Cidade. Já consegui escrever um (Plano) em Perus que vem sendo seguido por todos os subprefeitos que assumem lá. A subprefeita Jackeline foi de Perus e sabe do que estou falando”.

Police explicou o propósito de sua candidatura a deputado estadual. “Vou para a Assembléia para cuidar de São Paulo como nenhum vereador pode cuidar porque ele não tem as prerrogativas para a região metropolitana. Talvez por isso a Cidade tenha dificuldade para dar certo”, conclui o candidato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA