Segurança ganha espaço em Café

0
1290

Foto:

Camilo e Conte Lopes revelaram como pretendem melhorar a Segurança Pública

O Café com Política da quinta-feira, 11, recebeu dois candidatos engajados com o tema Segurança Pública: o vereador Coronel Camilo (candidato à deputado estadual pelo PSD) e o vereador Conte Lopes (candidato à deputado federal pelo PTB). 

O ex-comandante-geral da Policia Militar (entre 2009 e 2012), Coronel Camilo falou sobre sua trajetória dentro da corporação e a experiência administrativa na PM. “Quando estava no comando do batalhão responsável pelo centro de São Paulo, coloquei em prática o trabalho de polícia comunitária, com inteligência, e fazendo o enfretamento da desordem, dos pequenos delitos, o que resultou em uma redução da criminalidade na região”, afirma Camilo. Na Assembleia, Camilo pretende trabalhar pela valorização da PM e tornar a segurança prioridade para o Governo do Estado. 

Já o capitão reformado da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Conte Lopes expôs que, mais que trabalhar pela melhoria das condições de trabalho dos policiais, pretende melhorar a legislação criminal do país. “É urgente a necessidade de endurecer as leis que punem com severidade o PM e solta em pouco tempo o bandido”, afirma Lopes. Outro aspecto lembrado por Conte Lopes é a piora também no atendimento na central do 190. “Atualmente, o cidadão fica no telefone muitos minutos e não consegue ter contato com um atendente”, explica o vereador. 

Flores na Varanda
Rua Camilo, 455 – Vila Romana
Fone: 3675-8446/3675-8645

Próximos Cafés
O Café com Política de quarta-feira, 17, recebe o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSDB, Celino Cardoso, e o vereador e candidato a deputado federal pelo PSB, Eliseu Gabriel para mais uma edição do evento. Na quinta-feira, 18, o encontro matinal será com o vereador e candidata a deputado federal pelo PTB, Paulo Frange, no Flores na Varanda. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA