ACONTECE

0
872

Bazar da Cristo Jovem
A Paróquia Cristo Jovem realiza neste sábado (11), das 8h30 às 16h, sue bazar beneficente com roupas, sapatos, brinquedos, material de informática, entre outros itens por valores populares que vão de R$ 0,50 a R$ 8. A Paróquia fica no Largo da Lapa, 106, na Lapa de Baixo.

Conseg Leopoldina
Acontece nesta terça-feira, 14, às 19h30, a reunião mensal do Conselho de Segurança Comunitária da Vila Leopoldina (Conseg Leopoldina) no Botafogo da Vila Leopoldina na Avenida Imperatriz Leopoldina, 609.

Semana de Tecnologia
A Escola SENAI Mariano Ferraz realiza entre terça e sábado (14 a 18) a 7ª edição da Semana de Tecnologia. O evento conta com palestras e exposições de novos conceitos e tecnologias, sem custo para convidados, sendo considerado excelente fonte referencial para o planejamento estratégico dos setores envolvidos. O Senai fica na Rua Jaguaré Mirim, 71, na Vila Leopoldina. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3641-5289.

Casa Aberta
Na quinta e na sexta-feira (16 e 17), o Senai Mariano Ferraz abre suas portas com uma programação especial voltada para educação profissional, inovação e tecnologia industrial. Haverá orientação profissional, nano tecnologia, estandes de empresas, visita para conhecer a unidade e apresentação sobre os cursos. O Senai fica na Rua Jaguaré Mirim, 71, na Vila Leopoldina.

Lançamento
O escritor Dorival Leal, comerciante da Vila Leopoldina, lança na sexta-feira, 17, a partir das 19h, seu livro Escola de Hipocrisia na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos. O Shopping fica na Avenida das Nações Unidas, 4777 (Marginal Pinheiros).

Semana do Empreendedor
O Escritório Regional do Sebrae-SP realiza de 13 a 18 de outubro a Semana do Empreendedor. O objetivo é levar orientações que ajudem estes negócios a aumentar as vendas no Natal, principal data do calendário do comércio e responsável por 15% do movimento médio anual do varejo, segundo a Associação Comercial de São Paulo. Nesta unidade haverá uma série de palestras e oficinas, além de atendimento individuais em que consultores poderão mostrar aos empreendedores desde como contratar temporários e melhorar as vitrines até as formas mais eficientes de aquecer as vendas e o faturamento ou fidelizar os clientes que entrarem nos estabelecimentos para realizar as compras de Natal. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, e haverá um plantão especial no sábado, 18, das 9 às 16h. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3832-5210, conhecer a programação completa e escolher a capacitação. O Escritório Regional fica na Rua Clélia, 336.

Mutirão 
A 9ª edição do Mutirão de Arrecadação de Alimentos, ação social conduzida pela ONG Banco de Alimentos em parceria com o Sonda Supermercados, será realizada neste sábado e domingo (11 e 12), das 10h às 20h e das 10 às 16h respectivamente, na loja Água Branca. Nestes dias os clientes poderão doar alimentos não perecíveis para as 21 mil pessoas assistidas pela organização não governamental nesta iniciativa. Para empreender a ação, o Banco de Alimentos está recrutando voluntários para o trabalho de distribuição de sacolas e panfletos, além de incentivar a doação. A expectativa da ONG Banco de Alimentos e do Sonda Supermercados é mobilizar cerca de 300 voluntários e arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos. Para mais informações e inscrições entre em contato pelo telefone 3674-0080 ou pelo e-mail info@bancodealimentos.org.br.

COMPARTILHE
Artigo anteriorRCSP – Jaguaré
Próximo artigoCeagesp e sua mudança

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA