Allianz Parque terá show de|Paul McCartney

0
1023

Foto:

McCartney fará o primeiro grande show do Allianz Parque em novembro

Paul McCartney volta ao Brasil em novembro para novas apresentações da turnê “Out There!”. O eterno Beatle fará show na Allianz Parque, empreendimento multiuso que substitui o velho estádio do Palmeiras. A turnê “Out There!” será o primeiro grande show do Allianz Parque, no dia 25 de novembro. Antes do show em São Paulo, Paul McCartney terá apresentações no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, em 10 de novembro e no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, dia 23 de novembro. 

A direção geral dos shows no Brasil é da Planmusic é dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer, também responsável pelas turnês anteriores de McCartney no país, incluindo os lendários shows no estádio do Maracanã, em 1990. “Esse ano, ele visita 3 cidades, se apresentando pela 1ª vez em Brasília e no Espírito Santo, e fazendo o 1º concerto na nova Allianz Parque, em São Paulo”, disse Niemeyer. 

Ingressos – Os ingressos estão a venda, pela Internet, no site www.tudus.com.br e bilheteria do Estádio do Pacaembu –  Rua Itápolis – Bilheteria do tobogã, lado ímpar. Os valores variam de R$ 220 a R$ 700. A venda está limitada a seis ingressos por CPF, sendo apenas uma meia entrada. A organização lembra que a compra de meia entrada é direito pessoal e intransferível, condicionada ao comparecimento do beneficiário para a compra, retirada dos ingressos e acesso ao show, sendo necessária apresentação de documentos comprobatórios, sendo permitida apenas uma entrada por CPF, para o dia do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA