Festival da Ceagesp incentiva o consumo de peixes

0
1494

Foto:

Camarões são servidos à vontade nas mesas do restaurante montado para o evento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp (Portão 4 da Avenida Dr. Gastão Vidigal) já atraiu mais de dez mil pessoas interessadas em experimentar os quase 40 pratos à base de peixes e frutos do mar servidos no evento. Somente de camarão já foram consumidos mais de seis toneladas. Até este domingo (26), o Festival terá pratos preparados com Filhote, Congrio Rosa e Corvina. Essas receitas fazem parte do cardápio semanal, com entradas, saladas, pratos principais e acompanhamento. Por um preço único de R$ 69,90 por pessoa, os frequentadores podem comer quantas vezes quiser todos os pratos, o que inclui uma paella feita num tacho de 1,20 m de diâmetro, e camarões assados na brasa e servidos nas mesas à vontade. A tradicional Sopa de Cebola também está incluída no cardápio do evento.

O Setor de Pescados do entreposto da Ceagesp na Vila Leopoldina abastece restaurantes, peixarias, feiras livres e supermercados de São Paulo, região metropolitana, outras cidades e Estados. No ano passado, comercializou no atacado mais de 52 mil toneladas de peixes e frutos do mar. Neste ano, até setembro, a venda no atacado da Ceagesp já acumula 40,3 mil toneladas de peixes e frutos do mar. O festiva é uma opornidade de conhecer os produtos oferecidos no entreposto.

O Festival funciona às quartas e quintas, das 18h à meia noite; às sextas, das 18h às 2h da manhã; aos sábados, abre para almoço, das 11h às 17h, e reabre para o jantar, das 18h às 2h. Aos domingos, funciona para almoço, das 11h às 17h. No evento, o chope é dobrado às quartas-feiras e, aos sábados, das 11h às 17h. Quem preferir pode ainda pedir para entrega em casa. O serviço de Delivery atende pedidos num raio de 6 km da Ceagesp. Mais informações pelo www.festivaldopescadoceagesp.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA