União muito fraterna

0
903

Na quinta-feira, 27 de novembro, prestamos contas à toda diretoria da (Sociedade Beneficente) União Fraterna, autoridades, empresários e comunidade da Lapa sobre o Projeto de Desenvolvimento de Restauro de sua sede.

Foi apresentada a fase em que se encontra o projeto e os próximos passos a serem tomados.

Para nós, do Instituto Cultural Anastassiadis, a relação com a União Fraterna (tradicional entidade de assistência por seus bailes de terceira idade) teve início em 24 de junho de 2013, com a assinatura do convênio, portanto há mais de um ano.

Para muitos, a União Fraterna teve início em sua infância quando apresentados pelos seus pais, passaram a ter espaço em seu cotidiano. Quando falamos da (centenária) União Fraterna as pessoas contam as mais diversas lembranças de vida, sempre com muito carinho e emoção.

Para muitos que não acompanham o dia a dia desta instituição, não é possível ter a dimensão de todo o trabalho que está sendo executado pelos profissionais da Companhia de Restauro, empresa especializada em restauro, contratada pelo Instituto Anastassiadis e com total apoio da diretoria da União Fraterna.

Agradecemos a Diretoria da União Fraterna pela parceria no desenvolvimento desde trabalho e as empresas mantenedoras deste projeto, Alfa Realty e Anastassiadis Arquitetos, como também a todos nossos parceiros que apoiam esse resgate de uma União Fraterna para todos.

Eudoxios Anastassiadis é presidente do Instituto Cultural Anastassiadis

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA