Piscina do Pelezão ficaráfechada neste verão

0
1014

Foto:

Coordenador do Pelezão mostra aonde estão sendo feitas as obras da piscina

Os usuários do clube escola Pelezão ficarão sem piscina neste verão (que começa neste domingo). O complexo aquático programado para reabrir em setembro foi adiado para novembro por causa de dois vazamentos, mas segundo o coordenador do Pelezão, Ricardo Santos, o problema é maior do que se imaginava. 

Será necessário abrir toda volta da piscina para o conserto do vazamento. “Na piscina do Pelezão a gente não pode fazer o serviço com mais agilidade porque precisa de licitação por ser um equipamento específico. A licitação já está em fase de conclusão”, explica o secretário de Esportes, Celso Jatene.A previsão é que a obra demore pelo menos de três meses.

Tênis – O secretário disse que além da piscina, as quadras de tênis também passarão por obras. “Estamos com uma parceria com o Instituto do Tênis que tem como objetivo a reforma das 5 quadras de tênis do Pelezão. Foi o instituto que incentivou esse projeto com o Governo do Estado e conseguiu um parceiro privado (a Braskem, em torno de R$ 530 mil). Eles vão reorganizar o espaço. A ideia é que nos ajudem com o conhecimento que possuem para que a gente possa desenvolver o trabalho de clube-escola (com aulas de tênis) para a garotada”, revela Jatene. “A empresa vai ter uma plaquinha na quadra, o resto continua igual: a quadra é nossa, nos é que vamos administrar tudo”, esclarece o secretário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA