LAPA MUNDI

0
1463

Continua…
Tudo indica que o diretor titular do Ciesp Oeste, Silvio da Silva, deve ficar mais dois anos à frente da unidade, acompanhando a prorrogação do mandato do presidente Paulo Skaf, aprovado pelos sindicatos que compõe a entidade.

Por falar nisso…
Candidatos de oposição que já estavam articulando chapas, vão ter que esperar mais um pouco, embora tem quem acredite que os escritórios do Ciesp não terão vida longa.

É certeza
Therezinha Penteado Oliveira não vai mesmo continuar à frente da superintendência da Distrital Oeste da Associação Comercial de São Paulo. Ela já enviou a lista tríplice com os nomes de Luzia Schiapim, Carlos Carrizo Prisco e Edison de Oliveira para a central da ACSP, mas a escolha do novo superintendente só deve ocorrer após o novo presidente da Associação Comercial, Alencar Burti, ser aclamado, em 23 de fevereiro. 

Ensaio
Alguns membros do diretório local do PT chegaram a ensaiar um manifesto contra a indicação do novo subprefeito da Lapa, mas foram desencorajados por gente de peso do partido que está na administração municipal.

Ponte
A SPObras realiza a última audiência pública sobre a Ponte que vai ligar Pirituba à Lapa a uma distância de cerca de 12 Km da Lapa, segundo as rotas oferecidas pelo Google. A audiência será dia 27, às 18h, no CEU Vila Atlântica, Rua Coronel Venâncio Dias, 840, próximo ao trevo do quilômetro 18 da Via Anhanguera. 

Cultura
O novo secretário de Cultura da Cidade é o vereador petista Nabil Bonduki. Ele aceitou o convite do prefeito Fernando Haddad para ocupar o lugar deixado por Juca Ferreira que assumiu pela segunda vez o Ministério da Cultura. 

Educação
O chefe de gabinete da Subprefeitura Lapa, Marcelo Frisoni prestigiou a posse de seu amigo peemedebista Gabriel Chalita no cargo de secretário Municipal de Educação, na quinta-feira. Chalita substitui o educador César Callegari na Educação. Frisoni aproveitou para comemorar seu aniversário, também na quinta-feira, em um almoço após a solenidade. 

Retorno
O grupo de moradores e entidades da Vila Leopoldina retornam com as reuniões do Fórum Social na próxima terça-feira, 21, às 19h30, no salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourde, na Rua Brentano 437, esquina com Paulo Franco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA