Ônibus invade bar na Vila Romana

0
1089

Foto:

Coletivo destruiu fachada de restaurante

Na quarta-feira, 4, por volta das 23h30, um ônibus que seguia para a Praça Ramos, invadiu um bar e restaurante no cruzamento das ruas Catão e Faustolo para evitar a colisão com um micro-ônibus que seguia para o terminal da Barra Funda. O micro-ônibus acabou derrubando uma árvore na Catão. Segundo a Polícia Militar, um dos dois motoristas deve ter passado no farol vermelho, no entanto nenhum deles assumiu a culpa. O motorista do micro-ônibus teve ferimentos no rosto e foi encaminhado para o AMA Sorocabana.

A Rua Catão permaneceu fechada por toda a manhã de quinta-feira, 5, até que a Defesa Civil vistoriasse não só o imóvel atingido como também seu vizinho, um salão de cabeleireiros. Agentes da Defesa Civil concluíram que, apesar do grande estrago no imóvel que acabara de ser reformado, o incidente não abalou a estrutura de ambos os imóveis.

Os moradores da Rua Faustolo e arredores constantemente enviam reclamações sobre a alta velocidade dos coletivos na via, principalmente depois que foi instalada a faixa exclusiva. “Não há fiscalização, sequer a eletrônica, nem mesmo redutores de velocidade na Faustolo. Eles fazem o que querem, quando querem”, afirma o morador Jurandir Manetta. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA