Copa SP14 começa neste sábado

0
1442

Foto:

Equipe da Sub Lapa que competiu a primeira edição da Copa SP 14 em 2014

Começa neste sábado (21) a segunda edição da Copa SP 14 com equipes de meninos de 13 e 14 anos das 32 subprefeituras de São Paulo. A competição vai até 25 de abril, quando será definido o grande campeão. Na primeira fase, elas serão divididas em oito grupos. A equipe da Sub Lapa está no grupo C, junto com Butantã, Campo Limpo e Pinheiros. Sua estreia na competição será às 10h contra a equipe do Butantã, no CDC Liderança, localizado Rua Coração de Bugre, 100, em Pirituba. Das 8 às 11h, serão disputados no CDC Liderança os jogos dos grupos C e D (quatro partidas). 

Os jogos são disputados com dois tempos de 25 minutos, divididos por um intervalo de 10 minutos. A próxima partida da Lapa será no próximo sábado (28), às 9h, contra a equipe de Pinheiros no CDC Victor Marques dos Santos (Espada de Ouro), na Avenida Pirajussara, 5000. Para fechar a fase de grupos, a Lapa enfrenta o time do Campo Limpo em 7 de março, às 8h no Clube Escola Pelezão, no Alto da Lapa.

Avançam às oitavas de final os dois melhores de cada chave. As duas equipes que não conseguirem atingir a zona de classificação passam a disputar o título da Série Prata, que conta com o mesmo formato de disputa. Atual campeão do torneio, a seleção da Subprefeitura Pirituba, que faz parte do Grupo D, fará sua estreia contra a equipe da Freguesia do Ó, às 8h, no CDC Liderança. Já a Cidade Ademar, vice-campeã em 2014, enfrentará a Capela do Socorro, às 10h, no CDC Jorge Tibiriçá, pelo Grupo A.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA