Chuva provoca alagamentos na região

0
3109

Foto:

Rua Carlos Weber debaixo d’água

A chuva forte que caiu na quarta-feira, 25, provocou alagamento em vários pontos da região.  Segundo dados das estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo foram 36,6mm computados, que equivalem a cerca de 17% da média prevista para fevereiro que é de 214,3mm. A Rua Turiassu (próximo ao Palmeiras), Praça Marrey Junior, Rua Barão do Bananal com Venâncio Aires e Pompeia, na Pompeia, Rua Guaicurus com Curtume estavam entre os pontos de alagamentos. O Espaço Cultural Tendal da Lapa e o pátio da Subprefeitura foram atingidos pelo alagamento provocado pela da chuva. 

Entre os locais com enchente estava a Avenida Queiroz Filho com Praça Apecatu (na Leopoldina), Rua Carlos Weber e Imperatriz Leopoldina, na Vila Leopoldina. Uma árvore caiu na Rua Traipu, sem vítimas. 

A Sub Lapa informa que além do serviço cotidiano reforçou o serviço de drenagem e limpeza da região. Segundo o órgão, os pontos críticos de alagamento receberão uma revisão do serviço de limpeza de bocas de lobo durante a semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA