LAPA MUNDI

0
1382

Convenção Tucana
A convenção do PSDB para escolha da nova executiva do zonal Lapa para o biênio 2015/2017 será domingo, 8, na Rua Barão de Jundiaí, 228, das 9h às 12h, onde os filiados da região poderão exercer seu direito de voto. 

Operação Urbana
A 4ª reunião ordinária do Grupo de Gestão da Operação Urbana Consorciada Água Branca será na segunda-feira, 3, no 10º andar do Edifício Martinelli (Rua São Bento, 405), sala 102, a partir das 18h. O leilão de Cepac (Certificados de Potencial Adicional Construtivo que serão vendidos em Bolsa de Valores para financiamento das intervenções da Operação Urbana) e a Ponte da Raimundo Pereira de Magalhães estão na pauta do dia. 

Homenagem
Se depender do vereador Nelo Rodolfo (PMDB), Oberdan Cattani, histórico goleiro do Palmeiras falecido no ano passado, vai ser homenageado com seu nome no Viaduto Antártica. Pelo Projeto de Lei encaminhado a Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal, a denominação do viaduto receberá um complemento: Viaduto Antártica-Oberdan Cattani.

Sustentabilidade I
O vereador Gilberto Natalini (PV) foi eleito presidente da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade da Câmara Municipal, quinta-feira. Na pauta da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade está a crise hídrica, a nova Lei de Zoneamento da cidade e a proposta de IPTU Verde entre outros temas.

Agressão
Durante uma operação de fiscalização do comércio ambulante na Rua Doze de Outubro e George Smith, um funcionário da subprefeitura foi agredido e um veículo da equipe depredado pelos ambulantes, na terça-feira. A ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial. Mesmo assim foram apreendidos materiais como água, bebidas alcoólicas, cocos, carrinhos de ferro e outros produtos de camelôs irregulares. Segundo a Subprefeitura, também foi fechado um estabelecimento na Rua George Smith, 60, que estava em desacordo com a legislação e servia como depósito dos materiais do comércio ambulante.

Sustentabilidade II
O vereador José Police Neto (PSD) promove na segunda-feira, 2, no auditório Prestes Maia, na Câmara Municipal de São Paulo, o debate Cidades Sustentáveis. O objetivo é discutir alternativas para que São Paulo não sofra colapsos hídricos e de energia. O evento tem apoio do vereador Ricardo Young  (PPS). Uma das palestrantes é Mia Lehrer, mestre em arquitetura e paisagem urbana pela Universidade de Harvard, que falará da revitalização do Rio Los Angeles e sobre as medidas que a Califórnia (EUA) vem adotando para amenizar o impacto da crise hídrica naquele estado. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA