Festival de Sopas Ceagesp começa na quarta-feira

0
1444

Foto:

Sopas de diversos sabores serão servidas no Festival de Sopas Ceagesp 2015

O Festival de Sopas Ceagesp começa na próxima quarta-feira (6), no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina. A edição 2015 do evento gastronômico abre as portas com espaço repaginado. O prédio passou por uma grande reforma para melhorar a infraestrutura e o conforto dos usuários.

Até 30 de agosto, o público poderá se servir à vontade de cinco opções de caldos, que incluem as sopas de cebola, tradicional e gratinada, ao preço fixo de R$ 32,90 por pessoa. 

O cardápio da primeira semana (de 6 a 10 de maio) traz creme de couve-flor com roquefort, sopa de rabada, sopa de galinha com legumes e uma sopa verde detox além das sopas de cebolas. Novas receitas serão servidas a cada semana, permanecendo os dois tipos de sopa de cebola até o final da temporada de inverno. 

Além das sopas e seus complementos, o público terá à disposição uma mesa de antepastos (cobrados à parte) e uma carta de vinhos de várias nacionalidades. Haverá ainda refrigerantes, sucos e opções de sobremesas, entre as quais o famoso merengue de morango e o popular cafezinho. 

O festival funcionará de quarta a domingo, sempre a partir das 18h, às quartas, quintas e domingos, fecha à meia-noite e sextas e sábados permanecerá aberto até as 2h. A entrada e o estacionamento exclusivo são pelo Portão 4, na altura do número 1946 da Avenida Dr. Gastão Vidigal. Outras informações pelo site do festival (www.festivaldesopasceagesp.com.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA