LAPA MUNDI

Errata
Diferente do que foi publicado na edição do Jornal da Gente, de 18 a 24 de abril, a reunião com o secretário de Cultura, Nabil Bonduki, no Tendal da Lapa, será dia 28 de maio. A informação foi confirmada pela conselheira participativa da Lapa, Alexandra Swerts, que acertou a data em reunião com secretário. Na pauta está discussão do futuro do Tendal entre outras questões culturais do bairro. .

Mudança
Descontente com os rumos do Partido dos Trabalhadores, a senadora Marta Suplicy formalizou o pedido de desfiliação aos diretórios municipal, estadual e nacional do PT, na terça-feira (28) e já sinalizou que quer concorrer à sucessão de seu ex-colega de PT Fernando Haddad,

Mandato
Mas… o PT discute pedir o mandato da senadora na Justiça, uma vez que ela foi eleita pela legenda. 

Lapeano na vaga…
“Se o PT conseguir retomar o mandato de Marta, o lapeano Paulo Frateschi deve ocupa a vaga no Senado”, diz um conhecido membro do diretório Zonal Lapa. Apesar de Frateschi ser o segundo suplente na vaga, a quem aposte que o primeiro na aliança, Antonio Carlos Rodrigues, não deve abrir mão de comandar o Ministério dos Transportes para ocupar a cadeira na bancada no Senado. Vamos aguardar.

Fusão
Na tarde de quarta-feira (29), o PPS e PSB anunciaram o início do processo de fusão para novo Partido, em Brasília. O presidente Municipal do PPS-SP e ex-subprefeito da Lapa Carlos Fernandes acompanhou a reunião que reuniu dirigentes das duas legendas. 

Convenção 
O PSDB – Lapa realiza  a convenção para  eleger  a executiva do zonal Lapa para o biênio 2015/2017, na Rua Barão de Jundiaí, 228, no horário das 9h às 12h, onde os filiados da região vão exercer sua vontade política”.

Habitação
Sobre a paralisação da construção do conjunto habitacional Ponte dos Remédios pela construtora Schaim, a Secretaria Municipal de Habitação informa que “foram executados 35% das obras, com R$ 15 milhões investidos. Até a conclusão serão investidos R$ 43,4 milhões – do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e Infraestrutura. A previsão de conclusão é para 2016. De acordo com o órgão, o segundo colocado no processo de licitação será chamado para ver se aceita concluir o conjunto pelo mesmo preço. Os recursos estão garantidos, diz a assessoria. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA