Dia do Desafio tem atividades na região

0
1084

Foto:

Marilson Gomes faz treinamento no Sesc

O Sesc Pompeia, o Shopping West Plaza e a Estação Palmeiras-Barra Funda participam da 21ª edição do Dia do Desafio, que tem atividades nesta semana. O evento mundial tem a coordenação do Sesc São Paulo e pretende despertar o interesse das pessoas de todas as idades em praticar atividades físicas. 

A programação do West Plaza tem início neste sábado (23), com a oferta gratuita de modalidades esportivas por meio de jogos interativos de videogame. O local que abrigará o espaço game vai funcionar das 10 h às 21 h no térreo do bloco A. O público terá à disposição seis televisões conectadas ao console Xbox, em que os jogos com movimentos físicos poderão ser executados em grupo de até quatro pessoas, ou individualmente. 

De segunda à quarta-feira (25 a 27), das 10h às 18h, a Estação Palmeiras-Barra Funda terá demonstrações de patinação artística. Em pista instalada no mezanino da estação, instrutores do Sesc fornecerão patins, capacetes e joelheiras aos interessados e acompanharão os treinos.

Já no Sesc Pompeia, no domingo, 24, das 12h às 14h, haverá treinos abertos com participação e orientação de atletas de Vôlei, Basquete e Futebol Society. Na terça-feira, 26, das 18h às 21h30, haverá treinamento de Futsal e na quarta-feira, 27, 19h30 às 21h30, treinamento de Corrida, com Marilson Gomes (maratonista e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos 2011). 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA