LAPA MUNDI

0
1501

Pré-disputa
Com todos os problemas de uma grande cidade, a disputa pelo comando da Prefeitura promete ter vários candidatos na eleição do ano que vem. Entre os pré-candidatos estão os vereadores Andrea Matarazzo (PSDB) e Laércio Benko (PHS). 

Verde
Ao que parece o acordo proposto entre PT e PV para apoiar Haddad à reeleição não amadureceu. Uma reunião dos Verdes acontece neste sábado, 13, na Câmara, onde o presidente do partido José Luiz Penna terá lançada sua pré-candidatura à prefeitura da Capital. Ou seja, vai disputar o cargo com Haddad e candidatos de outros partidos. 

Coincidência? 
Como lembra o blog do PPS, “o PV que foi governo com José Serra e Gilberto Kassab na Prefeitura de São Paulo, é governo com Geraldo Alckmin no Estado e via de regra vota com o governo Dilma (assim como apoiava Lula) no Congresso, será agraciado pelo prefeito Haddad com uma secretaria municipal que será comandada pelo deputado federal William Woo. Desta manobra resultará a posse do suplente na Câmara dos Deputados, José Luiz Penna, presidente nacional do Partido Verde. Como coincidência pouca é bobagem, o PV acaba de desembarcar do projeto de candidatura da senadora e ex-prefeita Marta Suplicy (ex-PT), que já se coloca na oposição ao prefeito Haddad”.

Cicloativista
O vereador Gilberto Natalini visitou o cicloativista Vanderlei Torroni, que está internado na Santa Casa. “(Ele) Já pedalou por mais de 50 mil km, inclusive na Estrada da Morte, na Bolívia e acidentou-se com fratura, em bueiro na Avenida Ernesto Igel (perto do Extra Anhanguera), na região da Lapa”, disse o vereador. “O cicloativista ganhou dois pinos na perna por causa de um desnível no bueiro que quebrou a bicicleta e junto à perna de Torroni”. 

Indústria 
Na reunião de teleconferência da Fiesp, Paulo Skaf prometeu e cumpriu: entrou na Justiça sexta-feira contra o reajuste de água.

Horta 
A história da horta da City Lapa ainda não acabou. Ninguém efetivou o termo de adoção da área para cuidados de manutenção. Segundo a Subprefeitura Lapa foi feita a recuperação da calçada entre as ruas Barão de Itaúna e João Tibiriçá, em abril. Já quanto a questão da adoção da área, existe uma proposta em processo e o órgão aguarda a efetivação do termo de cooperação. Ou seja, a área pública continua como horta, mas oficialmente sob cuidados da Subprefeitura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA