Companhia celebra 10 anos com mostra no Teatro Cacilda Becker

0
1548

Foto: Divulgação

Divulgação
“Rabisco” estreia na próxima semana no Teatro

Experimentando e inovando o fazer teatral, a Cia. Maracujá Laboratório de Artes comemora seus 10 anos de existência com mostra no Teatro Cacilda Becker (Rua Tito, 295). Em cartaz entre 31 de julho e 6 de setembro, a programação inclui o espetáculo adulto “SPon, SPoff e SPend” e mais três peças infanto-juvenis: “Rabisco – Um Cachorro Perfeito”, “O Buraco do Muro” e “E. Terra”. Criada por Sidnei Caria Benedito, a Cia. mescla diferentes formas de linguagem em suas obras, como o teatro de sombras, o puppet toys e técnicas de stop motion.

 
A obra “SPon, SPoff e SPend”, escrita por Caria, conta a história de um grupo de sem-tetos que vive embaixo de um viaduto, a partir do momento em que chega uma equipe de cinema com a intenção de contar a história de uma grande cidade habitada somente por mendigos. “A ideia é brincar um pouco com a relação de poder em uma situação que as pessoas não têm nada e vivem na miséria completa”, explica Sidnei. A peça fica em cartaz até 6 de setembro, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 20, exceto nos dias 14 e 21 de agosto que as apresentações terão entrada gratuita. Os ingressos desses dias devem ser retirados uma hora antes do início da sessão, limitado um par por pessoa.

 
Já a peça infantil “Rabisco – Um Cachorro Perfeito” fica em cartaz neste e no próximo fim de semana, sábado e domingo, às 16h. Ela narra a história do cachorro Rabisco, animal que tomou vida a partir do desenho de uma criança. Abandonado por ser feio, Rabisco parte em busca de um desenhista que possa ajudá-lo a se tornar um desenho mais bonito. A entrada é franca. Os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado um par por pessoa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA