Múltiplas atividades no Espaço de Leitura

0
2293

Foto:

Cia. Duo Encantado apresenta a Tenda da Palavra

O Espaço de Leitura, localizado no Parque da Água Branca, promove neste fim de semana (22 e 23) narração de histórias e apresentação circense. No sábado, às 15h, a Cia. Duo Encantado apresenta a Tenda da Palavra. Nos contos árabes que serão apresentados nada é miragem ou trapaça, mas sim um convite para viajar por desertos cheios de sol e areia em busca de lindas histórias.

No domingo, o Circo Amarillo apresenta o espetáculo Café Concerto. No clima dos shows de variedades de comédia e de música ao vivo, o grupo envolve a plateia em uma verdadeira homenagem ao circo. Este espetáculo mostra o melhor da experiência e pesquisa de clown feita pelo Circo Amarillo em seus 15 anos de carreira.

Em paralelo, o Grupo Boi Voador promove até 31 de agosto a atividade “Grimório do Espaço de Leitura: Em Busca dos Objetos Mágicos”, que tem exposição e jogos interativos. O grupo vai conduzir os participantes nesta aventura por meio de um jogo mediado por uma história e um narrador. Nesta vivência, os jogadores interpretam personagens e desenvolvem uma narrativa que solucione o desafio.

 

Atividades permanentes do Espaço de Leitura:

A atividade educativa maiúsculos & MINÚSCULOS acontece todo sábado e domingo, das 11h às 12h, com equipe de educadores do Espaço de Leitura. Nela, pais e filhos, tios e sobrinhos, amigos e vizinhos, são convidados a participar das brincadeiras, leituras, conversas e criações. A cada edição, uma proposta diferente e divertida.

A Feira de Troca de Livros ocorre todo domingo, das 14h às 17h, Você traz um livro e leva outro. A cada dez trocas, você ganha um livro.

O Clube de Leitura se reúne toda sexta, das 13h às 14h. A cada semana um participante traz um texto (crônica, poema, conto, trecho de um livro) e convida a todos para a leitura seguida de uma boa conversa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA