Natal Comunitário 2015 está confirmado

0
1847

Foto:

Grupo que compareceu à primeira reunião do Natal Comunitário na quinta-feira

Está confirmado: o Natal Comunitário 2015 acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro deste ano. Na primeira reunião da comissão que organiza a 17ª edição do evento, realizada na quinta-feira, foi ratificado também o tema “Leite, o alimento da vida”, com arrecadação de leite para doação à comunidade e entidades assistenciais da região. O primeiro encontro contou com a presença de representantes do Colégio Santo Ivo, Senac, Grupo Escoteiro Quarupe, Secretaria de Coordenação de Subprefeituras, Y’s Men’s Club City Lapa, e de Dom Julio Endi Akamine, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal da Região Lapa, que confirmou o apoio ao evento.

Segundo Reinaldo Holdschip, coordenador do Natal Comunitário, a programação da sexta e domingo não deve sofrer alterações frente à última edição. Na sexta-feira, a programação seguirá na Paróquia São João Maria Vianney, na Vila Romana, à noite. No domingo, o evento deve ter como palco principal a Praça John Lennon, na City Lapa, com a apresentação de corais e procissão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Vila Leopoldina. “Nosso grande desafio é a programação do sábado. Precisamos pensar em atividades que tragam mais público à Praça, pois tradicionalmente é na tarde do sábado que abrimos o presépio para a comunidade”, explica Reinaldo.

A comissão do Natal Comunitário convida as entidades e empresas da região que queiram participar do evento para comparecer na próxima reunião que acontecerá em 17 de setembro, às 16h30, na Unidade I do Colégio Santo Ivo, localizado na Rua Duarte da Costa, 1246, na City Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA