Festival de Sopas Ceagesp é prorrogado até domingo, 6

0
3251
festivaldesopasceagesp_MIC_12 (Small)
Chef Ivair comanda a cozinha do Festival de Sopas Ceagesp

A edição 2015 do Festival de Sopas Ceagesp vai terminar somente no domingo, 6 de setembro. O evento, que terminaria neste domingo (30), foi prorrogado por mais uma semana. Quem ainda não conhece, tem mais tempo agora para provar as tradicionais sopas de cebola e as demais opções do evento que já é referência do inverno paulistano. O cardápio desta semana foi feito com a participação dos frequentadores. Por meio de enquete, escolheram as cinco sopas que queriam ver de volta no cardápio. Creme de Pinhão com Cream Cheese recebeu o maior número de votos.

O Festival de Sopas Ceagesp funciona às quartas, quintas e domingos, das 18h à meia-noite. Nas sextas e nos sábados, o horário vai das 18h às 2h da manhã. As pessoas podem servir-se à vontade (apenas das sopas) por R$ 32,90. Também há uma mesa de antepastos (cobrados à parte), várias opções de vinhos de diversas nacionalidades, e de outras bebidas, incluindo sucos e refrigerantes. Café e sobremesa complementam o cardápio.

A entrada é pelo Portão 4 do Entreposto Terminal São Paulo, da Ceagesp, na Avenida Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina. O estacionamento custa R$ 10,00 pelo período em que o frequentador estiver no Festival. Para mais informações acesse www.festivaldesopasceagesp.com.br.

Cardápio de quarta-feira (26) a domingo (30)

  • Creme de Pinhão com Cream Cheese
  • Creme de Abóbora com Carne Seca
  • Sopa de Frutos do Mar
  • Capeletti in Brodo
  • Caldo de Quenga
  • Sopa de Cebola
  • Sopa de Cebola Gratinada
  • Canjica Doce (quarta-feira)
  • Sopa de Chocolate com Frutas do Mar (domingo)

Festival do Pescado – Logo na sequência, a partir do dia 9 de setembro, a CEAGESP traz de volta o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2015. O evento, no seu terceiro ano, funcionará no mesmo local do Festival de Sopas, de quarta a domingo. Por um preço fixo por pessoa, será possível comer à vontade os mais de 30 pratos à base de peixes e frutos do mar, desde as entradas, passando pelas saladas, até a paella gigante e os camarões assados na brasa e demais pratos quentes e frios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA