Conseg Lapa volta à Lapa de Baixo

0
1838

A reunião do Conseg Lapa de agosto foi realizada no Conjunto Residencial Spirare Lapa, na Lapa de Baixo, na segunda-feira, 31 de agosto. Mais de 50 pessoas participaram da reunião, com grande presença dos moradores do condomínio localizado na Rua Emilio Goeldi. É a segunda vez que a reunião itinerante do Conseg Lapa é realizada no condomínio. Entre os assuntos tratados pelos moradores dos prédios está falta de iluminação para as calçadas (peatonal) e de cuidado com o mato que cresce na calçada da Emílio Goeldi (ao lado do muro da empresa Santa Marina).

Outro grupo presente na reunião foi o dos moradores dos condomínios localizados na Rua Francisco Luiz de Souza Júnior, vizinhos da Comunidade Água Branca, que voltaram a sofrer com os pancadões de funk. Segundo eles, as festas voltaram a acontecer sem horário para terminar, durante toda a madrugada, com direito a tiros de armas de grosso calibre durante a noite. A capitã Adriana Porto, comandante da 1º Cia do 4º Batalhão da PM, salientou que seria importante precisar aonde ocorrem os tiros, e também orientou para que os moradores se afastem das janelas quando ouvirem os disparos.

Curso – Estão abertas as inscrições para o curso da Escola de Síndicos que será realizado em outubro pelo Conseg Lapa. Ministrado pela capitã Adriana Porto, o curso será gratuito e dará aos síndicos e profissionais dos condomínios dicas e conceitos para que os profissionais melhorem a segurança em seus condomínios e entorno. Os interessados em participar devem se inscrever por e-mail (contato@conseglapa.com.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA