Show reúne estrelas da música brasileira

0
1715

O Grupo Carrefour promove “Show Carrefour 40 anos” em comemoração às quatro décadas de presença da marca no Brasil neste domingo (27), a partir das 16h, no Parque Candido Portinari. O evento terá entrada gratuita e contará com grandes nomes da música brasileira.

A partir das 16h, a Orquestra Allegro, sob a regência do maestro Renato Misiuk, abrirá o espetáculo com arranjos compostos especialmente para a ocasião. Na sequência, os músicos colocam talento e instrumentos eruditos a serviço da boa música popular e dividem o palco com Pepeu Gomes.

A festa segue com apresentação de Jota Quest, que marca presença na arena para embalar e divertir o público com o melhor de sua carreira, incluindo o sucesso “Além do Horizonte”, composição de 1975, gravada pelo rei Roberto Carlos. O grupo mineiro recebe seu conterrâneo Milton Nascimento que embalará o público com o melhor de sua carreira. Celebrando a diversidade de estilos e reunindo diferentes expressões da cultura brasileira, a banda recebe Anitta para uma participação especial. Após essa apresentação, o grupo ainda reserva duas grandes surpresas que serão anunciadas em breve.

MontagemShowCarrefour

Uma instalação interativa do artista paulistano Eduardo Srur também fará parte da arena, o que marca ainda mais a festividade dos 40 anos do Carrefour no Brasil como um show de brasilidade, com muita arte e entretenimento. Com arte produzida a partir de materiais reciclados e uma oficina com atividades de inclusão e educação ambiental, o espaço é voltado principalmente para a interação com crianças. O objetivo da ação é ampliar a presença da arte na sociedade e aproximá-la da vida das pessoas em geral.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA