Teatro J.Safra apresenta espetáculo Carnaval dos Animais

0
1404

Esta é cartaz no Teatro J.Safra até 4 de outubro o espetáculo “Carnaval dos Animais”, da companhia Imago, aos sábados e domingos, às 16h. Através de truques visuais e do teatro negro, os bichos são criados e recriados de maneira divertida e inusitada, como a tartaruga desenhada por uma linha, o cisne que “nasce” de plano azul e o elefante montado como uma espécie de quebra cabeça.

Encenada por bonecos através da técnica do teatro negro, a montagem cativa as crianças ao mesmo tempo em que lhes apresenta, de maneira inusitada e divertida, diferentes bichos, sendo que cada um deles é representado por um tema específico da obra prima musical de “Carnaval dos animais” de Camille Saint Saens e músicas especialmente criadas pelo Maestro Jamil Maluf.

Aliado à música, a técnica do teatro negro de formas animadas da Cia. Imago desperta curiosidade e encantamento porque os manipuladores tornam-se invisíveis ao olhar do espectador e os bonecos podem voar, flutuar, aparecer ou desaparecer num piscar de olhos. Os ingressos custam R$ 15 a R$ 40.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA